> >
Em Vila Velha, fiscais acabam com festas clandestinas em bairros e na praia

Em Vila Velha, fiscais acabam com festas clandestinas em bairros e na praia

Duas festas aconteciam nas areias das praias de Itaparica e de Itapuã, onde uma caixa de som foi apreendida pelos fiscais de Meio Ambiente. Outra em um espaço privado no bairro de Vila Garrido, e uma quarta em uma pracinha no bairro de Sagrada Família

Publicado em 10 de novembro de 2019 às 21:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Festas clandestinas em Vila Velha . (Félix Falcão- Semcom / PMVV)

Ao menos quatro festas clandestinas foram desarticuladas na madrugada deste domingo (10) pela fiscalização da Prefeitura de Vila Velha, Polícia Militar e Guarda Municipal. As festas aconteciam em três dos sete bairros que contaram com a ação, em espaços públicos e privados.

Uma delas ocorreu num espaço privado no bairro de Vila Garrido, outra em uma pracinha no bairro de Sagrada Família e outras duas nas areias das praias de Itaparica e de Itapuã, onde uma caixa de som foi apreendida pelos fiscais de Meio Ambiente.

Festas clandestinas em Vila Velha . (Félix Falcão- Semcom / PMVV)

O secretário de Defesa Social e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior, informa que as pessoas podem e devem se divertir livremente, mas em eventos seguros e protegidos. “Felizmente, nós já estamos desde janeiro sem o registro de nenhum ato criminoso e violento relacionado à realização de festas clandestinas no município”, comemora.

Este vídeo pode te interessar

As equipes de fiscalização realizaram ainda o patrulhamento preventivo nos bairros de Pedra dos Búzios, Primeiro de Maio, Santa Rita e Cobi de Baixo, orientando a todos sobre os riscos e os perigos da promoção de festas abertas sem autorização municipal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais