> >
Dupla leva TV e suplementos de loja em Jardim Camburi

Dupla leva TV e suplementos de loja em Jardim Camburi

Estabelecimento localizado na Avenida Ranulpho Barbosa Dos Santos, em Jardim Camburi, Vitória, foi invadidona madrugada desta sexta-feira (16)

Publicado em 16 de março de 2018 às 14:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma loja de suplementos localizada na Avenida Ranulpho Barbosa Dos Santos, em Jardim Camburi, Vitória, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (16). O caso aconteceu por volta de 1h50.

A proprietária da loja, Lorena Fernandes Medeiros, 27 anos, contou que um carro passou em frente ao local e começou a fazer rondas em volta do estabelecimento. Ao estacionar, duas pessoas desceram do veículo e invadiram a loja.

Os assaltantes levaram uma televisão e um “paredão” de suplementos, somando cerca de R$ 8,5 mil em prejuízo. O estabelecimento tem câmeras de segurança e alarme, que foi acionado e assustou os bandidos, que fugiram.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A proprietária enviou fotos e vídeos da câmera de segurança interna do local para o WhatsApp do Gazeta Online.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais