> >
Com cartazes, família de Milena faz vigília na frente de Fórum

Com cartazes, família de Milena faz vigília na frente de Fórum

Nesta terça-feira (16), teve início o primeiro dia de audiências do processo de julgamento do assassinato da médica

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Com faixas e cartazes pedindo justiça, familiares da médica Milena Gottardi acompanham audiência no Fórum Criminal de Vitória na manhã desta terça-feira (16). Hilário Frasson chegou ao local, às 9h, acompanhado do pai, Esperidião Frasson, para o primeiro dia de audiências do processo de julgamento do assassinato da médica.

Hilário e o pai dele, Esperidião, são acusados de serem os mandantes do crime que culminou com a morte de Milena. A médica foi baleada na saída do Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em 14 de setembro do ano passado, em Vitória, e morreu no dia seguinte.

Este vídeo pode te interessar

A mãe e o irmão de Milena Gottardi compõem o quadro de testemunhas de acusação que serão ouvidas neste primeiro dia de audiências. Serão nove testemunhas de acusação intimadas pelo Ministério Público no primeiro dia. A primeira pessoa da lista é o delegado responsável pelo caso, Janderson Lube.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais