> >
Clientes da Vivo relatam dificuldades para realizar chamadas no ES

Clientes da Vivo relatam dificuldades para realizar chamadas no ES

Sem sinal, aparece a mensagem "apenas emergência" em alguns celulares da operadora

Publicado em 17 de maio de 2018 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Telefones da Vivo estão com problemas no Espírito Santo . (Arquivo Gazeta Online )

Clientes da operadora de telefonia móvel Vivo relatam dificuldades para completar chamadas na manhã desta quinta-feira (17) no Espírito Santo. A empresa informou, em nota, que o problema foi ocasionado pelo rompimento de uma fibra ótica. 

A reportagem do Gazeta Online fez o teste em alguns telefones. Em chamadas recebidas ou feitas pelo smartphones com chips da operadora em Vitória, o telefonema não completa. Nem a secretária eletrônica relata o motivo, como em uma ligação para um celular desligado.

Em alguns celulares aparece a mensagem “apenas emergência” para chamadas realizadas, devido à ausência de sinal. 

VIVO

Este vídeo pode te interessar

A Vivo foi procurada pela reportagem para explicar o que está acontecendo e qual a abrangência do problema. E, em nota, a operadora informa que devido a rompimento de fibra ótica, ocasionado por terceiros, os clientes móveis no estado do Espírito Santo estão com dificuldades para realizar e receber chamadas e utilizar a internet. A empresa já enviou suas equipes técnicas ao local do problema para normalizar a situação no menor prazo possível.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais