> >
Chuva provoca interdições na BR 101 no Espírito Santo

Chuva provoca interdições na BR 101 no Espírito Santo

Segundo a PRF, a pista está com bloqueio em Rio Novo do Sul. Em Iconha, a pista já foi liberada

Publicado em 17 de março de 2018 às 17:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ponte de Bom Destino, em Iconha, foi coberta pela água do rio. (Internauta / Livia Mozer)

Atenção, motoristas. Por causa da forte chuva que atingiu o Estado neste sábado (17), a BR 101 chegou a ficar interditada em dois pontos no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os trechos, que já foram liberados, ficam em Iconha e Rio Novo do Sul. 

Em Rio Novo do Sul, no km 393, a pista precisou ser fechada em virtude de queda de barreira. O sentido norte da pista (sentido Bahia) ficou bloqueado. O trânsito no local funcionou no esquema pare-siga.

Já em Iconha, no km 377, no Centro da cidade, a pista foi totalmente interditada pela Defesa Civil Municipal, no início da tarde. O motivo, segundo a PRF, era o risco iminente de transbordamento do rio Iconha. Por volta de 14h30, a pista foi liberada e o trânsito voltou a fluir no local.

Ruas de Iconha estão alagadas com a chuva deste sábado (17/03/2018). (Foto de Internauta)

ALAGAMENTOS

A Defesa Civil de Iconha informou que alguns bairros da cidade foram alagados e famílias foram retiradas de suas casa, devido a forte chuva que chegou ao Estado, neste sábado. No interior do município, uma localidade foi isolada. O Corpo de Bombeiros seguiu para o local.

Ainda no Sul do Espírito Santo, foi registrado em Anchieta as quedas de uma ponte e uma barreira. A Defesa Civil informou que enviaria uma equipe ao local.

Este vídeo pode te interessar

Em Cariacica e Guarapari, na Grande Vitória, várias ruas ficaram alagadas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais