ASSINE

Casas pegam fogo em Maria Ortiz, Vitória

Corpo de Bombeiros informou que não há registro de feridos no local. Causa do incêndio ainda é desconhecida

Publicado em 07/04/2020 às 16h22
Atualizado em 07/04/2020 às 16h36
Incêndio atingiu residências em Maria Ortiz
Incêndio atingiu residências em Maria Ortiz. Crédito: Reprodução/Vídeo Internauta

Um conjunto de casas pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (07), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Segundo informações do Corpo de Bombeiros não há nenhuma pessoa ferida. 

Os militares foram acionados por moradores do bairro Maria Ortiz, por volta das 13h20. No local, a equipe verificou que várias casas de madeira estavam pegando fogo. Os bombeiros estão no local contendo o fogo e informaram que não há vítimas. A causa do incêndio ainda não foi identificada. Veja vídeo: 

Como as chamas poderiam ter atingido a rede elétrica, a EDP também foi acionada. Uma equipe técnica esteve no local e verificou que a rede elétrica não foi atingida. Também informou que não há falta de energia na região. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Vitória (ES) maria ortiz

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.