> >
Caminhão derrama óleo na BR 101 e motorista foge na Serra

Caminhão derrama óleo na BR 101 e motorista foge na Serra

Motoristas devem seguir com cautela ao trafegarem pelo local, reduzindo a velocidade e respeitando a sinalização para evitar possíveis acidentes

Publicado em 5 de julho de 2018 às 17:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caminhoneiro derrama óleo por uma extensão de 1 quilômetro da BR 101, na Serra. (Internauta | Gazeta Online )

Um caminhão derramou óleo por cerca de um quilômetro na BR 101, próximo ao bairro Nova Carapina, na Serra, deixando a pista escorregadia. 

Devido ao ocorrido, um carro derrapou e os passageiros foram socorridos pelas equipes da Eco101. Entretanto, ninguém ficou ferido.

Logo após o incidente, o caminhoneiro fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer a identificação do veículo.

O trecho foi sinalizado e funcionários da concessionária estão na via para realizar o procedimento de retirada do produto. Uma faixa foi interditada e o trânsito segue congestionado no sentido Vitória.

A Eco101 reforça que os motoristas devem seguir com cautela ao trafegarem pela região, reduzindo a velocidade e respeitando a sinalização para evitar possíveis acidentes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais