ASSINE

Aeroporto de Vitória funciona por aparelhos na manhã desta sexta

Três voos de saída e um voo de chegada foram cancelados, segundo informações da Infraero

Publicado em 26/10/2018 às 07h36
Aeroporto de Vitória opera por instrumentos na manhã desta sexta-feira (26). Crédito: Jean Pierre Mésidor
Aeroporto de Vitória opera por instrumentos na manhã desta sexta-feira (26). Crédito: Jean Pierre Mésidor

Devido ao mau tempo, o Aeroporto de Vitória funciona por aparelhos e alguns voos do foram cancelados na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com informações da Infraero, um voo com destino a Confins, em Minas Gerais, às 4h50, e dois voos que iriam para o Rio de Janeiro foram cancelados, que sairiam por volta de 5h30. Além das saídas, um voo de chegada, que viria de Confins, Minas Gerais, também foi cancelado.

O funcionamento por aparelhos acontece quando a visualização da pista para pousos e decolagens é dificultada por conta de chuva e neblina, na maioria das vezes.

MARINHA

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta quinta-feira (25) sobre a possível formação de um ciclone extratropical sobre o oceano nas proximidades da região Sul do Brasil. Com o fenômeno, ventos intensos de até 75km/h com muitas rajadas pode atingir o litoral entre o Espírito Santo e a cidade de Caravelas, já na Bahia. O aviso é válido a partir deste sábado (27) pela madrugada até domingo (28) pela manhã.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
aeroporto chuva vitória vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.