> >
Aeroporto de Vitória funciona por aparelhos na manhã desta sexta

Aeroporto de Vitória funciona por aparelhos na manhã desta sexta

Três voos de saída e um voo de chegada foram cancelados, segundo informações da Infraero

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 10:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aeroporto de Vitória opera por instrumentos na manhã desta sexta-feira (26). (Jean Pierre Mésidor)

Devido ao mau tempo, o Aeroporto de Vitória funciona por aparelhos e alguns voos do foram cancelados na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com informações da Infraero, um voo com destino a Confins, em Minas Gerais, às 4h50, e dois voos que iriam para o Rio de Janeiro foram cancelados, que sairiam por volta de 5h30. Além das saídas, um voo de chegada, que viria de Confins, Minas Gerais, também foi cancelado.

O funcionamento por aparelhos acontece quando a visualização da pista para pousos e decolagens é dificultada por conta de chuva e neblina, na maioria das vezes.

MARINHA

A Marinha do Brasil emitiu um alerta nesta quinta-feira (25) sobre a possível formação de um ciclone extratropical sobre o oceano nas proximidades da região Sul do Brasil. Com o fenômeno, ventos intensos de até 75km/h com muitas rajadas pode atingir o litoral entre o Espírito Santo e a cidade de Caravelas, já na Bahia. O aviso é válido a partir deste sábado (27) pela madrugada até domingo (28) pela manhã.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais