> >
Adolescente de 14 anos espera pai ir ao supermercado e desaparece no ES

Adolescente de 14 anos espera pai ir ao supermercado e desaparece no ES

Jovem aproveitou a ausência do pai para sair de casa; a mãe disse que a filha chegou a ligar e dizer que esteve em Guarapari, mas depois disso não deu mais notícias

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Atualização: A família confirmou que a adolescente voltou para casa na noite de segunda-feira (03).

Os pais de Vitória Kalita Mendes, de 14 anos, vivem momentos de angústia desde a noite de sábado (1), quando a adolescente saiu de casa, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. De acordo com a mãe, Rosineia Furtado, que não estava em casa na noite de sábado (1), o desaparecimento ocorreu após o pai da jovem sair de casa para ir ao supermercado. Ao voltar para casa ele não encontrou mais a filha.

A mãe de Vitória disse que horas depois registrou o desparecimento da filha na Polícia Civil.  No dia seguinte a adolescente chegou a fazer contato com a família, por meio de um aplicativo de mensagens, dizendo que esteve em Guarapari. Isso aconteceu na noite de domingo (02). Em seguida a menina não deu mais notícias.

Ainda segundo Rosineia, a filha já desapareceu outras duas vezes. Em ambos os casos a adolescente mandou mensagem pedindo que os pais fossem buscá-la em locais distantes. Rosineia lamentou a demora da filha para fazer contato e ainda detalhou que pessoas têm enviado fotos da adolescente em alguns locais da Grande Vitória, como a Praia Secreta, em Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais