> >
Confira as lojas de perfume vencedoras da pesquisa

Confira as lojas de perfume vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
8 truques para fazer o perfume durar mais tempo na pele
O uso de perfume está no cotidiano de muitas pessoas, que se tornam fiéis a produtos e marcas. (Pixabay)

A arte da perfumaria surgiu no antigo Egito para aromatizar o corpo humano. O perfume é uma mistura entre óleos essenciais e aromáticos, incorporados ao álcool e à água. Na Itália, durante o período da Renascença, as fragrâncias começaram a virar moda e, desde então, entrou de vez na rotina das pessoas. Muitos podem até desconhecer a história, mas não há dúvidas sobre as lojas de preferência. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - O Boticário

    Em 1977, o farmacêutico Miguel Krigsner se instalou em uma portinha, numa rua secundária de Curitiba, cidade do Sul do Brasil. Chamou a pequena farmácia de manipulação de O Boticário. Começou com a criação de um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas. Depois, veio a primeira linha de perfumes e a empresa não parou mais de crescer, sendo referência na área.

  • 02

    2º lugar - Natura

    A Natura foi fundada em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo. Em Natura &Co concluiu a aquisição da Avon, criando o quarto maior grupo do mundo do segmento de beleza. A empresa já atendeu mais de 100 milhões de consumidores em diversos canais, mas o principal é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais