> >
Confira as lojas de móveis vencedoras da pesquisa

Confira as lojas de móveis vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 00:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma sala com sofá, almofadas e mesas
Móveis podem compor os ambientes para dar mais praticidade e conforto à casa. (NeOnbrand/Unsplash)

De vários estilos, formatos e cores, os móveis dão vida à casa. No mercado capixaba, muitas lojas apresentam um portfólio de produtos capaz de compor com qualidade os ambientes. Confira os vencedores do segmento na pesquisa Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Sipolatti

    A Sipolatti foi fundada pelo empresário Aristides Sipolatti há quase 70 anos, em Paul, no município de Vila Velha. A primeira filial foi aberta cerca de duas décadas depois, em Bela Aurora, Cariacica, e hoje tem unidades em diversos municípios capixabas. Além dos produtos que comercializa, é famosa também por diversas campanhas, como a do "7 às 7 Sipolatti."

  • 02

    2º lugar - Móveis Simonetti

    Em 1988, o empresário Dilmar Antônio Simonetti, proprietário da rede de lojas Móveis Simonetti, montou um negócio próprio no ramo da fabricação de mobiliário de madeira. Com o tempo, a empresa começou a diversificar e passou também a revender eletrodomésticos, eletroeletrônicos, além de móveis que não utilizavam madeira maciça, e sim o aglomerado.

  • 03

    3º lugar - Danúbio

    A Danúbio faz parte da vida dos capixabas desde a década de 1970. A ideia dos irmãos Miguel e Valentim Bassini ganhou forma em um galpão na cidade de Castelo. A empresa se tornou referência em móveis e estofados e, atualmente, conta com oito unidades distribuídas no Espírito Santo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais