> >
Confira as empresas de seguros vencedoras da pesquisa

Confira as empresas de seguros vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento de nível estadual

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
É preciso ter cuidado na hora de assumir a divisão de um apartamento
Seguro residencial é uma das modalidades do serviço das empresas avaliadas neste segmento. (Freepik)

As empresas de seguro são prestadoras de serviços que assumem os riscos e pagam indenizações a clientes quando são acionadas. É um serviço fundamental para viver com segurança. Veja as marcas vencedoras neste segmento:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Porto Seguro

    A Porto Seguro iniciou suas atividades no ano de 1945. Atualmente é composta por 27 empresas, quase 14 mil funcionários e é reconhecida como uma das maiores seguradoras no país, devido à atuação nos segmentos de seguro auto e seguro de residência.

  • 02

    2º lugar - Banestes

    O Banco do Estado do Espírito Santo, sociedade anônima de capital aberto e de economia mista, foi criado em 1937 e é controlado pelo Estado, presente nos 78 municípios capixabas. Além de oferecer serviços como seguros, conta com a maior rede de atendimento bancário no Espírito Santo com mais de 800 pontos de atendimento, distribuídos em 156 unidades.

  • 03

    2º lugar - Bradesco

    O banco Bradesco oferece o serviço de seguros para proteção do cliente e da família. São diferentes categorias, como seguro auto, plano de saúde e plano dental, capitalização, seguros de vida, planos de previdência privada e ramos elementares, sendo que este último está relacionado com a proteção de todo patrimônio acumulado tanto de pessoa física quanto jurídica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais