> >
Bombeiros vão ajudar famílias que participaram de matéria de A Gazeta

Bombeiros vão ajudar famílias que participaram de matéria de A Gazeta

As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem levar roupas e alimentos até o Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo de Bombeiros

Publicado em 21 de novembro de 2019 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Parte das doações arrecadas por servidores dos Bombeiros. (Luiz Antônio Santos)

Servidores dos Bombeiros Militares fizeram uma campanha de arrecadação de alimentos e vão ajudar três das famílias que participaram da matéria de A Gazeta sobre o programa Bolsa Família.

Bombeiros vão ajudar famílias que participaram de matéria de A Gazeta

Os alimentos serão enviados para a família de Vanusa Laudino de Oliveira, de Vila Velha, de Jéssica Resende Batista e Valéssia Ferreira de Souza, ambas em Ponto Belo, Norte do Estado.

Quem organizou a mobilização foi o membro do Centro de Atividades Técnicas (CAT) do Corpo de Bombeiros. Luiz Antônio Santos. “Me sensibilizei com a reportagem, pedi autorização do coronel e fizemos a arrecadação em nome do CAT”, explica Luiz Antônio.

Ele acredita que já tenha arrecadado cerca de 15 cestas básicas que serão enviadas às famílias. “Para a família de Vila Velha devemos enviar na segunda-feira, dia 25. Já a de Ponto Belo devemos levar no começo de dezembro, porque é mais longe”, comentou.

Luiz Antônio disse ainda que as pessoas que tiverem interesse em ajudar podem levar roupas e alimentos até o CAT. “Ficamos no edifício Corporate Office - Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 635, 18º andar. O prédio fica anexo ao hotel Golden Tulip”, conta.

Os interessados em fazer as doações podem levar os produtos das 13h às 17h.

Este vídeo pode te interessar

Jéssica e seus filhos atendem aos critérios, mas não recebem o Bolsa Família. (Fernando Madeira )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais