> >
Yorkshire é levada de forma misteriosa em Linhares e dona faz apelo

Yorkshire é levada de forma misteriosa em Linhares e dona faz apelo

A cachorrinha July, de dois anos, escapuliu da casa onde estava no bairro BH, em Linhares, e vizinhos do local viram um homem a colocando dentro de um carro

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 19:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A yorkshire Jully foi levada por um homem em um carro preto no domingo (11), no bairro BH, em Linhares. (Reprodução internet )

A semana foi de muita procura e angústia para a família da artesã Marcela Oliveira. Ela, o marido e os dois filhos estavam passando o carnaval em Linhares, na casa do irmão da artesã. Junto deles, estava a cachorrinha de estimação da família, a yorkshire Jully. No entanto, o sumiço do bichinho, no último domingo (11), deixou todos sem motivo para continuar curtindo a folia. 

Segundo relatos de Marcela, todos haviam saído da casa, que fica localizada no bairro BH, onde deixaram Jully trancada. A cadela, no entanto, pulou a janela, passando por entre as grades e saiu pela rua, como conta a artesã.

"A gente havia ido para a lagoa. Jully ficou em casa justamente para não ter perigo de se perder. Mas ela nunca fica sozinha, então deve ter ficado aflita e acabou fugindo pela janela. Um senhora viu ela correndo na rua e depois um carro preto parando. A senhora disse que um homem desceu do carro, que ficou ligado, pegou a Jully e a colocou dentro do veículo. E depois disse ninguém mais viu nada". 

Moradores de Vitória, a família está ainda mais aflita por ter de procurar a Jully de longe. Por isso, Marcela tem pedido a ajuda de parentes e amigos para compartilhar em suas redes sociais o desaparecimento do animalzinho.

A yorkshire Jully foi levada por um homem em um carro preto no domingo (11), no bairro BH, em Linhares. (Reprodução internet )

"A gente está contando com o apoio de todo mundo para postar na internet porque não sabemos nem mais o que fazer. Tenho dois filhos, uma menina de 12 e um menino de oito. Eles estão sem chão. Não querem nem comer, é uma tristeza só. A Jully era parte da nossa família, não entendo como alguém pode ser capaz de roubar um animal dessa forma. A gente tem rezado para que pelo menos estejam tratando bem dela", desabafa.

Este vídeo pode te interessar

Quem souber de alguma informação da yorkshire Jully, pode entrar em contato com Marcela Oliveira pelo telefone 99951-5678. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais