> >
Tia e sobrinha adolescentes desaparecem a caminho de escola na Serra

Tia e sobrinha adolescentes desaparecem a caminho de escola na Serra

Ana Carolina Galiza da Silva, de 16 anos, é tia de Sthefany da Silva Santos, de 15 anos. Ambas seguiam juntas para a escola na Serra

Publicado em 17 de maio de 2018 às 21:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tia e sobrinha saem para ir à escola, não assistem aula e família procura polícia. (Arquivo Pessoal)

Duas estudantes saíram de casa no Planalto Serrano, na Serra, por volta das 12h30 da última terça-feira (15) e não deram mais notícias aos familiares. Ana Carolina Galiza da Silva, de 16 anos, é tia de Sthefany da Silva Santos, de 15 anos. Ambas seguiam juntas para a escola João Antunes, no mesmo bairro que residem, no entanto não entraram na instituição de ensino e também não foram mais vistas.

O pai de Ana Carolina, João Bosco da Silva, procurou a polícia nesta quinta-feira (17) para registrar o sumiço das estudantes. Ele disse que já tentou diversas vezes ligar para o telefone das duas meninas, mas nenhuma delas atendeu aos chamados.

"A Ana Carolina saiu vestida com o uniforme da escola e a Sthefani, que mora com a mãe dela em outra casa, foram para a escola juntas, mas não entraram para assistir às aulas. Elas nunca tinham sumido antes. A suspeita é que elas tenham fugido, mas eu não sei o que pensar. A gente liga para o telefone delas, mas elas não atendem", disse João Bosco.

Este vídeo pode te interessar

Quem souber de alguma informação sobre as estudantes pode ligar no telefone 9 9889-6854 ou no disque denúncia no 181. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais