> >
Servente de obras desaparece no interior de Cachoeiro

Servente de obras desaparece no interior de Cachoeiro

Vitor Bucker do Nascimento foi visto pela última vez segunda-feira (16)

Publicado em 21 de julho de 2018 às 17:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitor é casado e tem uma filha de um ano . (Reprodução)

Um servente de obras está desaparecido há quase uma semana. Ele mora no distrito de Itaoca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A família está preocupada com a falta de notícias do Vitor Bucker do Nascimento, 19 anos.

A mãe de Vitor, a cuidadora Vanusa Bucker de Andrade, 41 anos, contou que ele mora no distrito com a família - esposa e a filha. 1 ano. Ele foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (16).

“Fui trabalhar e vi ele às 7h45, depois não tive mais notícias e contato com ele. Eu procuro a minha nora, mas ela fala que não sabe onde ele está. Ele estava meio triste, estranho, mas não chegou a comentar que queria sair daqui”, contou.

O pai de Vitor procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento. As investigações seguem e até o momento a família não recebeu nenhuma notícia sobre o paradeiro do jovem. “Já fomos em hospitais e na polícia. Eu não consigo nem trabalhar de tanta preocupação. Só queria saber onde ele está, que ele me dissesse: tô aqui mãe”.

Este vídeo pode te interessar

Quem souber qualquer notícia pode ligar para a polícia (Disque - Denúncia 181) ou para Vanusa (28) 999383742.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais