> >
Esposa procura pelo marido desaparecido há 3 dias em Jardim Camburi

Esposa procura pelo marido desaparecido há 3 dias em Jardim Camburi

Bruno Destefani, de 37 anos, foi visto pela última vez próximo ao parque Fazendinha, no mesmo bairro

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 09:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruno Destefani, de 37 anos, está desaparecido desde domingo (25)
Bruno Destefani, de 37 anos, está desaparecido desde domingo (25). (Arquivo pessoal)

ATUALIZAÇÃO: Bruno foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) na Praia da Costa, em Vila Velha. A informação foi confirmada pelo irmão dele à reportagem de A Gazeta.

Morador de Jardim Camburi, em Vitória, Bruno Destefani, de 37 anos, está desaparecido desde domingo (25). Ele saiu, durante a tarde, da casa em que vive com a esposa na Avenida Santos Evangelista, e não retornou mais.

Ao sair de casa, Bruno usava uma calça, camisa regata, casaco e tênis azul. A esposa dele, Waniara Destefani, diz que não sabe para onde o marido poderia ter ido. Bruno saiu de casa sem o celular e documentos, por isso não é possível fazer contato com ele.

Waniara contou que Bruno foi visto pela última vez próximo ao parque Fazendinha, também em Jardim Camburi. Preocupada e sem saber o paradeiro do marido, ele pede à população para ajudar a encontrá-lo. “Se puderem divulgar, agradeço”, finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais