> >
Mulher some a caminho da casa dos pais em Vila Velha

Mulher some a caminho da casa dos pais em Vila Velha

Dayane Cristina Costa Nogueira, de 32 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (29), no caminho entre Ponta da Fruta e Jaburuna

Publicado em 30 de abril de 2019 às 22:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dayane Cristina foi vista pela última vez no Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Arquivo Pessoal)

Dayane Cristina Costa Nogueira, de 32 anos, está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (29). Dayane saiu da casa da avó paterna, com quem mora, em Balneário Ponta da Fruta, Vila Velha, por volta das 14h, dizendo que ia para a casa dos pais no bairro Jaburuna, no mesmo município.

Segundo a família, Dayane é portadora de necessidades especiais e adquiriu recentemente um celular. Os familiares não sabem informar se a mulher havia marcado um encontro com alguém. Ligações para o celular da jovem caem direto na caixa postal.

Segundo uma prima de Dayane, ela sempre manteve contato com a mãe e os parentes e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.

A família registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e pede que informações sobre Dayane sejam repassadas pelos telefones 27 99258-2873 ou 27 99623-2083 ou mesmo pelo Disque-Denúncia 181, onde as ligações são gratuitas com sigilo garantido.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais