ASSINE

Mulher procura por irmã desaparecida desde fevereiro no ES

Maria Angela Rodrigues dos Santos se mudou para Barra de São Francisco com o companheiro e nunca mais deu notícias à família

Publicado em 26/03/2018 às 15h33
Maria Angela Rodrigues não faz contato com a família na Serra desde fevereiro. Crédito: Arquivo Pessoal
Maria Angela Rodrigues não faz contato com a família na Serra desde fevereiro. Crédito: Arquivo Pessoal

Sem notícias de Maria Angela Rodrigues dos Santos, de 37 anos, desde fevereiro, a irmã dela, Ednalva Rodrigues, tem feito buscas em diferentes cidades na tentativa de conseguir informações sobre o sumiço da irmã.

Ednalva conta que Maria Angela morava na Serra. Ela, no entanto, se relacionou com um homem que a levou para morar em Barra de São Francisco. E desde então a família não conseguiu mais fazer contato.

"Esse homem que ela se relacionou tirou o celular dela e não deixava que ela falasse com a gente da família. Então não tínhamos notícias dela. Quando conseguimos falar com ele, ele disse que ela tinha ido embora da casa dele com outro homem, mas a gente não acreditou nessa versão dele. Fomos à delegacia, fizemos o BO e estamos muito aflitos por informações."

Quem souber de qualquer informação sobre o desaparecimento de Maria Angela Rodrigues dos Santos pode entrar em contato com Ednalva no 99963-2884.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.