> >
Mulher procura por irmã desaparecida desde fevereiro no ES

Mulher procura por irmã desaparecida desde fevereiro no ES

Maria Angela Rodrigues dos Santos se mudou para Barra de São Francisco com o companheiro e nunca mais deu notícias à família

Publicado em 26 de março de 2018 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maria Angela Rodrigues não faz contato com a família na Serra desde fevereiro. (Arquivo Pessoal)

Sem notícias de Maria Angela Rodrigues dos Santos, de 37 anos, desde fevereiro, a irmã dela, Ednalva Rodrigues, tem feito buscas em diferentes cidades na tentativa de conseguir informações sobre o sumiço da irmã.

Ednalva conta que Maria Angela morava na Serra. Ela, no entanto, se relacionou com um homem que a levou para morar em Barra de São Francisco. E desde então a família não conseguiu mais fazer contato.

"Esse homem que ela se relacionou tirou o celular dela e não deixava que ela falasse com a gente da família. Então não tínhamos notícias dela. Quando conseguimos falar com ele, ele disse que ela tinha ido embora da casa dele com outro homem, mas a gente não acreditou nessa versão dele. Fomos à delegacia, fizemos o BO e estamos muito aflitos por informações."

Este vídeo pode te interessar

Quem souber de qualquer informação sobre o desaparecimento de Maria Angela Rodrigues dos Santos pode entrar em contato com Ednalva no 99963-2884.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais