> >
Mecânico desaparece e família busca por notícias

Mecânico desaparece e família busca por notícias

A última notícia recebida pela família é que o mecânico havia sido demitido da empresa em que trabalhava em Ipatinga (MG)

Publicado em 26 de outubro de 2017 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Desde fevereiro, a família do mecânico de máquinas pesadas Maciel Cardoso, 51 anos, sofre com a falta de notícias dele. A última informação recebida pela família é que o mecânico havia sido demitido da empresa em que trabalhava em Ipatinga (MG).

(Arquivo Pessoal)

A ex-esposa do mecânico, Zenaide da Silva Ximenes, busca por informaçõesdo pai dos filhos dela. "Ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A mãe dele está em uma casa de repouso e não tem como se sustentar. Estamos todos procurando ele", revela.

Zenaide contou que Maciel sempre foi muito presente na vida dos filhos, mesmo morando longe. E que conservava com o ex uma amizade muito sincera. A falta de notícias preocupa principalmente os filhos.

"Tenho dois filhos com o Maciel, um de 16 e outro de 18 anos. Sempre que ele entrava de férias, vinha para nossa casa e passava tempo com os meninos. O mais velho é muito apegado a ele. Estamos muito preocupados com a falta de contato", afirma.

Este vídeo pode te interessar

Caso você tenha notícias do paradeiro de Maciel Cardoso, entre em contato com a família no telefone (27) 9 9899-3063.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais