ASSINE

Mecânico desaparece e família busca por notícias

A última notícia recebida pela família é que o mecânico havia sido demitido da empresa em que trabalhava em Ipatinga (MG)

Publicado em 26/10/2017 às 15h08

Desde fevereiro, a família do mecânico de máquinas pesadas Maciel Cardoso, 51 anos, sofre com a falta de notícias dele. A última informação recebida pela família é que o mecânico havia sido demitido da empresa em que trabalhava em Ipatinga (MG).

 Crédito: Arquivo Pessoal
Crédito: Arquivo Pessoal

A ex-esposa do mecânico, Zenaide da Silva Ximenes, busca por informaçõesdo pai dos filhos dela. "Ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A mãe dele está em uma casa de repouso e não tem como se sustentar. Estamos todos procurando ele", revela.

Zenaide contou que Maciel sempre foi muito presente na vida dos filhos, mesmo morando longe. E que conservava com o ex uma amizade muito sincera. A falta de notícias preocupa principalmente os filhos.

"Tenho dois filhos com o Maciel, um de 16 e outro de 18 anos. Sempre que ele entrava de férias, vinha para nossa casa e passava tempo com os meninos. O mais velho é muito apegado a ele. Estamos muito preocupados com a falta de contato", afirma.

Caso você tenha notícias do paradeiro de Maciel Cardoso, entre em contato com a família no telefone (27) 9 9899-3063.

A Gazeta integra o

Saiba mais
desaparecidos minas gerais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.