ASSINE

Jovem desaparecida procura família após reportagem do Gazeta Online

A tia Maria Madalena informou que Andressa telefonou para a família e que voltará, ainda hoje, para Minas Gerais

Publicado em 26/01/2017 às 10h22

Uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (26), entrou em contato com a família. Andressa Rocha saiu de Matipó, em Minas Gerais, onde vive com a família e veio para Guarapari. Na manhã desta quinta-feira (26), após a reportagem do Gazeta Online, a jovem procurou a família.

A tia Maria Madalena informou que Andressa telefonou para a família e que voltará, ainda hoje, para Minas Gerais. "Está tudo bem com ela. A amiga está indo ao Espírito Santo buscá-la", relata.

A tia, Célia Mendes, contou que nesse mês a jovem passou algumas semanas com uma amiga no Espírito Santo. "A colega e ela voltaram. Mas, ela foi novamente para Guarapari. Alguém a viu entrando em um carro, na segunda de manhã. Soubemos de pessoas falando que a viram na segunda a noite na Praia do Morro", afirma Célia.

A família estranhou o desaparecimento, pois a adolescente nunca tinha ficado tanto tempo sem entrar na rede social e estava sempre enviando fotos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
guarapari

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.