> >
Jovem de Minas Gerais desaparece após vir a passeio para Guarapari

Jovem de Minas Gerais desaparece após vir a passeio para Guarapari

A tia, Célia Mendes conta que, nesse mês, a jovem passou algumas semanas com uma amiga no Espírito Santo

Publicado em 26 de janeiro de 2017 às 12:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma adolescente de 19 anos está desaparecida desde segunda-feira (26). Andressa Rocha saiu de Matipó, em Minas Gerais, onde vive com a família e teria vindo para Guarapari. Desde então, não deu mais notícias. No dia 20 de janeiro Andressa estava em Ubu, em Anchieta, litoral Sul. 

Andressa foi encontrada. 

A tia dela, Célia Mendes, contou que nesse mês a jovem passou algumas semanas com uma amiga no Espírito Santo. "A colega e ela voltaram. Mas ela foi novamente para Guarapari. Alguém a viu entrando em um carro na segunda de manhã. Soubemos de pessoas falando que a viram na segunda à noite na Praia do Morro", relata.

A família não imagina o motivo do desaparecimento, pois anteriormente Andressa nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. "Ela não fica todo esse tempo sem entrar na rede social. Sempre está ligando e postando fotos. Há quatro dias não entra em contato", afirma.

Este vídeo pode te interessar

As buscas estão sendo realizadas, principalmente, pelas redes sociais. Conhecidos da família também estão procurando na Praia do Morro. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais