> >
Homem sai de casa sem avisar família e desaparece em Viana

Homem sai de casa sem avisar família e desaparece em Viana

Bernardo, que usa remédios controlados, desapareceu no início de julho

Publicado em 23 de agosto de 2017 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bernardo Barbosa de Oliveira, de 30 anos, desapareceu no início do mês passado em Viana . (Divulgação)

Bernardo Barbosa de Oliveira, de 30 anos, desapareceu no início do mês passado em Bom Pastor, Viana. Ele, que toma remédios controlados, saiu de casa sem dar satisfação à família. Bernardo chegou a ser visto nas imediações do bairro, mas até agora não foi encontrado. 

O padrasto dele, Nelson Dias de Almeida, de 52 anos, conta que Bernardo deixou a casa em que morava, no mesmo terreno em que vive ele e sua esposa, em Viana, logo depois do almoço, por volta das 13h30 do dia 5 de julho. "Ele não disse nada, de vez em quando saía mesmo, mas nunca ficou desaparecido. Pensamos que ele voltaria mais tarde. Acontece que até agora nada", lamenta. 

Ele conta que o enteado toma remédios controlados e faz consultas psiquiátricas periodicamente. "Aos poucos eu e a mãe dele percebemos que ele estava abandonando os remédios porque dizia que não queria mais tomá-los. E agora ele some, sem dar sinal nenhum", desabafa. 

Nelson detalha que quando foi procurar por Bernardo andou pelas adjacências do terreno em que aconteceu o fato, e chegou a ter informações de que o enteado havia sido visto nas avenidas próximas. "Mas eu já andei um monte de lugar que ele ia, lugares que ele andava, e nada. Agora o pessoal já dá informação desencontrada, quer tentar ajudar, mas o fato é que Bernardo continua desaparecido", finaliza. 

Este vídeo pode te interessar

Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia de Pessoas Desaparecidas por meio do telefone (27) 3137-9065.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais