> >
Homem desaparece ao retornar do trabalho para casa em Vitória

Homem desaparece ao retornar do trabalho para casa em Vitória

A família de Poebla Gomes de Oliveira, 28 anos, percorreu hospitais e delegacias em busca de notícias do rapaz, mas até o momento ele não foi encontrado

Publicado em 23 de setembro de 2018 às 23:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Poebla Gomes de Oliveira está desaparecido. (Arquivo pessoal)

Um homem de 28 anos está desaparecido desde a tarde deste sábado (22). A família do coletor Poebla Gomes de Oliveira percorreu hospitais e delegacias em busca de notícias do rapaz, mas até o momento ele não foi encontrado.

De acordo com o irmão dele, Josimar Gomes de Oliveira Santos, Poebla saiu por volta das 15h do trabalho, no bairro Resistência, em Vitória. "Ele mandou uma mensagem dizendo que iria chegar mais tarde por causa de uma blitz, mas os documentos da moto dele estavam todos certos. Então estranhamos", contou.

Este vídeo pode te interessar

Segundo Josimar, como o telefone o irmão só dava caixa postal, a família começou a procurar por Poebla nos hospitais da região e delegacias, mas até o momento nada. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a mãe de Poebla, Maria Helena (99985-6253), ou com a esposa dele, Gedalia (99758-3907).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais