> >
Gerente de loja desaparece após sair do trabalho em Cariacica

Gerente de loja desaparece após sair do trabalho em Cariacica

Roan Thiago Simões de Castro, 25, foi visto pela última vez na terça-feira (31), quando saía do shopping onde trabalha em Cariacica

Publicado em 2 de novembro de 2017 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Facebook)

Um gerente de loja está desaparecido desde terça-feira (31). Roan Thiago Simões de Castro, 25, foi visto pela última vez por volta de 22 horas saindo do shopping que ele trabalha, em Campo Grande, Cariacica.

Segundo a mãe de Roan, Rosemary Castro, a família teve acesso às câmeras de videomonitoramento que flagram Roan saindo tranquilo do estabelecimento, inclusive, comendo alguma coisa.

"Postamos nas redes sociais e uma pessoa me ligou ontem falando que tinha visto uma pessoa com as características do meu filho em Itaparica, Vila Velha. Eu saí da Serra, onde moro, e rodei o bairro inteiro, mas não o encontrei", lamentou.

A mãe contou, ainda, que ao entrar em contato com o celular de Roan, o aparelho só remeta para a caixa postal.

"Ele tem um filho de 3 anos e mora com a namorada, do lado da minha casa. Há um mês foi promovido a gerente na loja onde trabalha. É um menino tranquilo. Por isso estamos estranhando muito esse sumiço dele".

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família pode entrar em contato pelos números (27) 3228-0181 / (27) 99311-2348.

Atualização no dia 05/11, às 16h53:

Este vídeo pode te interessar

ENCONTRADO! A família preferiu não comentar sobre o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais