> >
Família toca Guns N' Roses em ritmo de forró e faz sucesso em Itaúnas

Família toca Guns N' Roses em ritmo de forró e faz sucesso em Itaúnas

Lucas Calegari, que toca o acordeon, já fez participações em shows do Mestrinho. Seu irmão Matheus e o pai Karlon o acompanham na apresentação em Itaúnas

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Capital nacional do forró pé-de-serra, quem esteve na vila de Itaúnas, em Conceição da Barra, no último final de semana conferiu de perto o ritmo preferido de quem passa por lá de uma forma diferente. A família Calegari chamou a atenção ao tocar o lendário Sweet Child O' Mine, do Guns N' Roses no ritmo de forró.

No vídeo, ao centro, está Luquinha Calegari,  de 14 anos. Desde os sete ele faz aula de música e, apesar de estudar canções mais clássicas durante as aulas, ele disse que o professor toca de tudo, o que ajuda a diversificar seu playlist.

 

"Comecei a tocar teclado, depois passei para o acordeon. Eu toco por diversão mesmo, não é algo que tenho aquele compromisso sério. Nesse final de semana que passou estávamos em Itaúnas e uma prima minha, que mora fora do Estado, estava lá e pediu para que eu tocasse para ela ver. Aí fizemos essa roda e as pessoas começaram a parar para ver. Teve gente que começou a dançar também. No vídeo, meu pai está no triângulo e meu irmão Matheus na zabumba", conta. 

Maior influenciador dos filhos, o pai Karlon Calegari é quem divulgou as imagens gravadas na Vila. E ele quem sempre arruma um jeitinho do filho se apresentar com um nome importante do forró nacional.

Este vídeo pode te interessar

"Meu pai sempre me influencia. Ele já conseguiu que eu tocasse com o Mestrinho, um cara que já tocou com Elba Ramalho, Gilberto Gil e Ivete Sangalo", lembra Lucas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais