> >
Família procura por dona de casa desaparecida em Cachoeiro

Família procura por dona de casa desaparecida em Cachoeiro

Elzelene Nascimento de Oliveira, de 54 anos, é moradora do bairro Village da Luz e família está sem notícias dela desde o dia 4 de outubro

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 15:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Elzelene Nascimento de Oliveira, 54 anos
Elzelene Nascimento de Oliveira, 54 anos. (Divulgação)

ATUALIZAÇÃO: A família entrou em contato com a Redação e informou que Elzelene Nascimento de Oliveira foi encontrada na noite de sexta-feira (16) e passa bem.

A família de Elzelene Nascimento de Oliveira, de 54 anos, busca há quase duas semanas informações que levem ao paradeiro da dona de casa. Ela é moradora do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e está desaparecida desde o dia 4 de outubro.

“Quando o esposo dela acordou, não a encontrou em casa. Não achamos uma mochila, documento de identidade e algumas roupas”, disse a filha Isandra Nascimento de Oliveira.

Elzelene Nascimento não tinha telefone celular. “Registramos o caso na delegacia, procuramos em hospitais, na casa de parentes, vários locais e divulgamos em redes sociais. Queremos ao menos saber se está bem” afirma Isandra.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, a mulher desaparecida não foi localizada. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Se alguém tiver informações, pode contribuir com o trabalho da polícia através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais