> >
Família pede ajuda para encontrar idoso de 80 anos em Conceição do Castelo

Família pede ajuda para encontrar idoso de 80 anos em Conceição do Castelo

José Simão dos Santos, de 80 anos, está desaparecido desde o dia 29 de julho, após almoçar na casa de uma filha, no interior do município

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
José Simão dos Santos, está desaparecido em Conceição do Castelo . (Divulgação)

Desde o dia 29 de julho a família de um idoso de 80 anos busca informações e pede o apoio da população para encontrar José Simão dos Santos. Ele mora com a esposa na comunidade de Cantinho do Céu, interior de Conceição do Castelo, região Serrana do Estado. 

Segundo a esposa do idoso, Maria do Carmo Rangel, de 68 anos, José Simão foi à casa de uma filha passar alguns dias. “Disseram que ele almoçou e depois disse que iria para casa de um sobrinho para buscar um negócio dele. Aí, anoiteceu e ele não apareceu, nem na casa do sobrinho, nem da filha dele”, revela a esposa.

Maria conta que José está em tratamento contra a depressão e também toma remédios para a pressão arterial. A família registrou boletim de ocorrência, mas até o momento, não há informações. “Ele saiu de chinelo, só com a roupa do corpo e um relógio, sem documentos. A família está desesperada. Já fez busca nas matas”, conta Maria do Carmo.

A Polícia Civil informou que investiga o caso. A família distribuiu cartazes com a imagem do idoso pela região e disponibilizou telefones de contato para quem tiver informações: Maria (28) 99972-0707; Joel (28) 99937-8550 e Joarez (28) 99972- 5766.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais