ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Auxiliar de obras desaparece em Cariacica e família busca notícias

"Ele almoçou na casa da nossa outra irmã, que mora ao lado da casa dele. Desde então, ninguém mais o viu", conta Lauciane

Publicado em 03/02/2017 às 09h23

Um auxiliar de obras de 36 anos desapareceu no bairro Vila Graúna, em Cariacica, no início da tarde do dia 21 de janeiro. Leonardo Jorge da Silva almoçou na casa da irmã e, depois disso, não deu mais notícias.

A irmã Lauciane de Oliveira conta que Leonardo andava meio depressivo, mas que não imagina o motivo do desaparecimento. "Ele almoçou na casa da nossa outra irmã, que mora ao lado da casa dele. Desde então, ninguém mais o viu", relata.

A família está divulgando pelas redes sociais e pelos bairros da região. "Já fomos à várias delegacias, no Instituto Médico Legal (IML) e nos meios de comunicação", finaliza a irmã.

Leonardo tem 1.67 cm e cabelos grisalhos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 998681344 ou com a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (27) 31379065.

A Gazeta integra o

Saiba mais
cariacica

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.