> >
Auxiliar de cozinha desaparece após sair do trabalho na Serra

Auxiliar de cozinha desaparece após sair do trabalho na Serra

A família informou que registrou boletim de ocorrência e fez buscas por hospitais, mas não conseguiu encontrar Tatiane Mendes

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma auxiliar de cozinha de 26 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (28), quando saiu do trabalho em um atacadão, em Laranjeiras, na Serra. Tatiane Mendes mora no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Ela chegou a comparecer ao trabalho, mas depois que saiu não foi mais vista.

A família informou que registrou boletim de ocorrência e fez buscas por hospitais, mas não conseguiu encontrá-la. Tatiana mora com a mãe e duas filhas e não tem costume de se ausentar sem dar notícias.

Segundo familiares, ela vestia uma calça jeans e uma camisa branca de uniforme da empresa. A jovem tem cerca de 1,75m e cabelos escuros de comprimento médio.

Este vídeo pode te interessar

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tatiana, pode entrar em contato com a irmã dela, Natiele Mendes, pelo número (27) 99512-1791.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais