> >
Adolescente sai de casa para ver queima de fogos e desaparece

Adolescente sai de casa para ver queima de fogos e desaparece

Maria Fernanda tem 1.75 cm e foi vista pela última vez com um vestido cinza

Publicado em 1 de janeiro de 2018 às 23:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maria Fernanda Ulid, 14, desapareceu em Aribiri, em Vila Velha, neste domingo (31). (Arquivo Pessoal)

Uma adolescente desapareceu após entrar no carro de um colega com destino à Praia da Costa, em Vila Velha, para assistir a queima de fogos. Maria Fernanda Ulid, de 14 anos, foi vista pelo última vez na porta de casa em Aribiri, Vila Velha, às 23h45 deste domingo (31). A família está desesperada em busca do paradeiro da menina e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

A mãe, Ingridlenis Honorato Canal, contou que a menina estava parada na frente de casa quando passou um homem de carro perguntando se ela queria ir ver os fogos na Praia da Costa. A adolescente pediu aos pais, que insistiram que ela não fosse. Após discussão, eles decidiram acompanhá-la à praia. Os pais da menina entraram na casa para calçar um chinelo e, quando voltaram, ela já não estava lá. 

"Ela quis ir, então eu e e meu marido subimos para colocar um chinelo. Quando voltamos, ela não estava mais lá", afirma a mãe.

A adolescente saiu sem levar o celular e, de acordo com a mãe, nenhum dos amigos da menina tem notícias sobre ela. A família está procurando por bairros da região e também divulgando o desaparecimento nas redes sociais.

Maria Fernanda tem 1.75 cm e foi vista pela última vez com um vestido cinza. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família no telefone (27) 9 99773769.

ADOLESCENTE ENCONTRADA. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais