> >
Adolescente de 16 anos desaparece na Serra e preocupa família

Adolescente de 16 anos desaparece na Serra e preocupa família

A última informação que a família teve foi de que Rafael estava na região de Nova Almeida, na Serra. Porém, ainda não conseguiu contato

Publicado em 21 de fevereiro de 2017 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um adolescente desapareceu no bairro Porto Canoa, na Serra, no dia 26 de dezembro do ano passado. Rafael Villa, de 16 anos, foi visitar a mãe no natal e, desde então, não deu mais notícias.

A mãe, Iracilda Villa, explica que o filho estava em um abrigo em Vitória. "Eu estou muito preocupada. A irmã fica chorando e chamando por ele. Ele sempre liga para dar notícias. Mas, dessa vez, já faz bastante tempo", comenta.

A última informação que a família teve foi de que Rafael estava na região de Nova Almeida, na Serra, nesta semana. Porém, ainda não conseguiu contato. O adolescente em cerca de 1,80m e é bastante magro.

Este vídeo pode te interessar

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família por meio dos telefones (27) 99613-3752 e/ou (27) 99620-5437.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais