> >
Usuários do Twitter relatam instabilidade da rede social

Usuários do Twitter relatam instabilidade da rede social

Os relatos começaram a chegar, segundo o site Downdetector, entre 18h11 e 18h26. Em uma hora, a plataforma registrou mais de 3.300 notificações

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Usuários relatam instabilidade no Twitter
Usuários relatam instabilidade no Twitter. (Downdetector)

Muitos usuários do Twitter estão impossibilitados de postar, curtir, comentar ou retuitar qualquer conteúdo na plataforma por conta de uma instabilidade na rede social. Os relatos começaram a chegar, segundo o site Downdetector, entre 18h11 e 18h26. Em uma hora, a plataforma que identifica instabilidades por meio de reclamações de usuários registrou mais de 3.300 notificações.

Nas notificações é possível observar que usuários relatam problemas tanto no site do Twitter quanto nos aplicativos, seja via sistema operacional Android ou  iOs.

A reportagem de A Gazeta procurou o Twitter Brasil. Em resposta, a assessoria de comunicação informou ter ciência da instabilidade e trabalhar para resolver o problema. Não há informações sobre o que causou a falha na plataforma.

Segundo o Downdetector, as notificações de problemas desaceleraram após as 19h13, mas muitos usuários ainda relatam problemas para acessar a rede social.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais