> >
Tora de eucalipto em estrada no Sul do ES causa morte de motociclista

Tora de eucalipto em estrada no Sul do ES causa morte de motociclista

Após passar pela tora de madeira, o piloto perdeu o controle e acabou colidindo contra estacas de uma cerca que fica às margens da pista, em Bom Jesus do Norte

Publicado em 22 de junho de 2020 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar atendeu a ocorrência que terminou com a morte do motociclista. (Fernando Madeira)

Um motociclista, de 21 anos, morreu na noite deste domingo (21) após sofrer um acidente ao passar por cima de uma tora de eucalipto que estava no meio da estrada, na ES 484, em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo. Cassiano Borges Escramozini, perdeu o controle e acabou colidindo contra estacas de uma cerca que fica às margens da pista.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h45. Testemunhas contaram à polícia que o jovem pilotava uma motocicleta Honda XRE 300, quando em uma curva na entrada que dá acesso para o clube de tiro, passou por cima da madeira, que o desequilibrou.

Este vídeo pode te interessar

Ambulâncias do Hospital São José do Calçado e do Pronto Socorro Padre Galleno chegaram a ser deslocadas para prestar socorro, mas ao chegarem ao local verificaram que o motociclista já estava morto. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais