> >
Prefeitura de Ibatiba registra segunda morte pelo coronavírus

Prefeitura de Ibatiba registra segunda morte pelo coronavírus

A vítima era uma mulher, de 35 anos, que estava internada em um  hospital de Vitória

Publicado em 9 de junho de 2020 às 15:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ibatiba é a Capital Estadual dos Tropeiros, mas museu está fechado
Ibatiba, Região do Caparaó, confirma a segunda morte por coronavírus. (TV Gazeta Sul)

A prefeitura de Ibatiba, na Região do Caparaó capixaba, divulgou, na tarde desta terça-feira (09), a segunda morte causada pelo novo coronavírus na cidade. A vítima era uma mulher, de 35 anos, que estava internada em um hospital em Vitória.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, a paciente morava em Santa Clara e possuía comorbidade. Ela faleceu na noite desta segunda-feira (8). Em nota, divulgada nas redes sociais, o município lamentou a perda e manifestou solidariedade à família.

A primeira morte pela Covid-19 no município aconteceu no dia 22 de maio. Ibatiba registra até a tarde desta terça-feira (09), 24 casos confirmados e 20 pessoas curadas, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A cidade, que possuí aproximadamente 26 mil habitantes, é classificada com risco moderado para a transmissão do novo coronavírus, de acordo com o Mapa de Gestão de Risco do governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais