> >
Prefeitura de Aracruz desliga chuveiros da orla para evitar aglomeração

Prefeitura de Aracruz desliga chuveiros da orla para evitar aglomeração

No total, o município possui 18 chuveiros no balneário. Na visão do Executivo, a medida vai ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus na cidade.

Publicado em 28 de abril de 2020 às 17:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 12/01/2020 - ES - Aracruz - Praia dos Padres - Editoria: Cidades - Fernando Madeira - GZ
Praia dos Padres em Aracruz. (Fernando Madeira)
Prefeitura de Aracruz desliga chuveiros da orla para evitar aglomeração

A Prefeitura de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, desligou todos os chuveiros públicos do litoral do município. Na visão do Executivo, essa medida vai ajudar a evitar aglomeração de banhistas nos locais, diminuindo assim a propagação do novo coronavírus no município.

“Com os chuveiros desligados, as pessoas tendem a não frequentar as praias, o que diminui a concentração de pessoas. Além disso, com essa ação iremos ter uma economia mensal para os cofres municipais de aproximadamente R$ 5 mil”, destacou a secretária municipal de Turismo, Flávia Cândida.

De acordo com a prefeitura 18 chuveiros públicos serão desligados. Eles estão instalados na Praia dos Padres, Barra do Sahy, Mar Azul, Putiri, Coqueiral, Santa Cruz e Praia dos Quinze.

CORONAVÍRUS EM ARACRUZ

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na tarde desta terça-feira (28), o município tem, até o momento, 19 casos confirmados de coronavírus. Do total de pacientes infectados, 8 já são considerados curados clinicamente. Uma pessoa morreu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais