> >
Obra da prefeitura provoca alagamento em rua de Vila Velha

Obra da prefeitura provoca alagamento em rua de Vila Velha

Vídeo mostra a Rua Alan Kardec tomada pela água, no bairro Divino Espírito Santo; prefeitura informou que troca de manilhas danificadas causou o acidente

Publicado em 26 de maio de 2020 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma rua do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, ficou alagada após a danificação de um cano da Cesan, durante um reparo realizado pela secretaria de obras do município, nesta terça-feira (26). Um vídeo gravado por um morador mostra a Rua Alan Kardec tomada pela água. No local, ciclistas, pedestres e até um trator tentavam trafegar pela via pública.

Prefeitura de Vila Velha informou que o serviço se tratava de uma troca de 60 metros de manilhas danificadas, na Rua Moema, transversal à Rua Alan Kardec.

Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) confirmou que uma obra atingiu a rede de água da companhia e que, após ser notificada, enviou uma equipe ao local. O serviço foi concluído às 18h50 desta terça-feira (26).

A Cesan ainda garantiu que o abastecimento não será afetado e, em casos pontuais, o morador deve acionar o 115, número da central de atendimento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais