> >
Motociclista morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Sul do ES

Motociclista morre e três pessoas ficam feridas em acidente no Sul do ES

Marcos Adriano Dias Cândido, de 21 anos, pilotava uma moto que se chocou contra um carro. Segundo a polícia, ele estava sem capacete e morreu logo após ser socorrido

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 15:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motociclistas bateram contra um Fusca
Motociclistas bateram contra um Fusca. (Redes sociais)

Um jovem morreu e outro, de 19 anos, ficou ferido em um grave acidente na tarde deste domingo (09) na localidade de Cachoeirinha, interior de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Eles pilotavam duas motocicletas, no mesmo sentido, e bateram contra um Volkswagen Fusca. Marcos Adriano Dias Cândido, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 17h. Testemunhas contaram aos militares que o carro seguia no sentido Cachoeirinha x Rio Novo, quando três motocicletas vinham no sentido contrário em alta velocidade e os pilotos não utilizavam capacetes.

Motociclistas bateram contra um Fusca
Motociclistas bateram contra um Fusca. (Redes sociais)

O primeiro motociclista passou pelo veículo, já o segundo perdeu o controle e colidiu com o automóvel, vindo o terceiro a bater contra a motocicleta já caída na via. Os dois motociclistas feridos e as duas pessoas que estavam no carro foram socorridas por ambulâncias municipais e encaminhadas ao Pronto Atendimento da região.

Marcos Adriano Dias Cândido, de 21 anos, teve a morte confirmada logo após dar entrada na unidade. Segundo a polícia, os pilotos das motocicletas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais