ASSINE

Moradores de bairros de Vitória relatam falta de energia nesta quarta

De acordo com a EDP, houve um problema na rede elétrica em um trecho que faz parte do circuito que atende a região da Praia do Suá, Enseada do Suá e Bento Ferreira

Publicado em 13/05/2020 às 12h24
Atualizado em 13/05/2020 às 12h24
Torres de energia elétrica
Torres de energia elétrica. Crédito: Pixabay

Um problema na rede de energia elétrica está deixando moradores da região da Enseada do Suá, Praia do Suá e Bento Ferreira, em Vitória, sem luz na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações de moradores da região, alguns transformadores da subestação de Bento Ferreira apresentaram problemas, registrando até pequenas explosões.

Além disso, há relatos de falta de energia em Bento Ferreira e também na Enseada do Suá, atingido até o prédio da Assembleia Legislativa, segundo servidores.

De acordo com a EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, houve um problema na rede elétrica em um trecho que faz parte do circuito que atende essas regiões. A empresa informou também que equipes técnicas estão no local trabalhando no restabelecimento do fornecimento de energia e que a causa está sendo apurada.

Sobre os problemas apresentados na subestação Bento Ferreira, a companhia disse que não houve explosões. Que o fato registrado no local não tem relação com a falta de energia na região, mas que equipes também estão no local averiguando o ocorrido.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) edp energia elétrica

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.