> >
Jovem de 28 anos morre de Covid-19 em Linhares, no ES

Jovem de 28 anos morre de Covid-19 em Linhares, no ES

O óbito foi confirmado pela Prefeitura de Linhares na manhã desta sexta-feira (26). A paciente estava internada na UTI do Hospital Geral de Linhares

Publicado em 26 de junho de 2020 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
O município contabiliza 1.478 casos confirmados do novo coronavírus e 28 óbitos em decorrência da doença. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

Em Linhares, uma jovem de 28 anos morreu vítima do novo coronavírus na noite desta quinta-feira (25). A paciente era moradora do bairro Interlagos e testou positivo para a Covid-19. O município registra 28 óbitos confirmados.

Jovem de 28 anos morre de Covid-19 em Linhares, no ES

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Linhares informou que a jovem possuía comorbidades. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Linhares (HGL) e evoluiu a óbito.

Como determina o protocolo do Ministério da Saúde, familiares de pessoas que morrem vítimas do novo coronavírus são orientados a realizar o sepultamento sem a realização de velórios, diminuindo as possibilidades de novas contaminações.

AVANÇO DO CORONAVÍRUS

Com mais um óbito, Linhares contabiliza 28 vítimas da Covid-19 e 1.478 casos confirmados, segundo dados divulgados no boletim desta quinta-feira (25).

Segundo a Prefeitura de Linhares, em 24 horas, foram 185 novos casos diagnosticados. Do total de casos confirmados, 446 já são considerados curados clinicamente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais