> >
Incêndio destrói vegetação próxima à Praia Secreta, em Vila Velha

Incêndio destrói vegetação próxima à Praia Secreta, em Vila Velha

Fumaça alterou a paisagem e podia ser vista da Praia da Costa e de Itapuã, no início da tarde desta segunda-feira (17); não há informações sobre vítimas

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio destrói área de vegetação próxima à Praia Secreta, em Vila Velha
Incêndio destrói área de vegetação próxima à Praia Secreta, em Vila Velha. (Vitor Jubini)

Um incêndio destruiu uma área de vegetação que fica próxima da Praia Secreta, em Vila Velha, no início da tarde desta segunda-feira (17). Acionado às 12h30, o Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu o fogo. Não há informações sobre a extensão do dano ambiental e nem de vítimas.

Fotógrafo de A Gazeta, Vitor Jubini registrou o incêndio e as consequências nas paisagens da região: a fuligem podia ser vista ao longo da orla da Praia da Costa e de Itapuã. Alguns moradores de Vitória também relataram a ocorrência de fumaça e céu cinza durante esta tarde.

Incêndio destrói área de vegetação próxima à Praia Secreta, em Vila Velha(Vitor Jubini)

Apesar de encerrado o trabalho dos bombeiros, ainda existiam pequenos focos de incêndio, em pontos isolados, por volta das 17h. Porém, o chefe da guarnição que atuou na ocorrência garantiu que eles serão extintos naturalmente, por estarem próximos do mar e de pedras. O local segue sob monitoramento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais