> >
Incêndio atinge casa no bairro Laranjeiras, na Serra

Incêndio atinge casa no bairro Laranjeiras, na Serra

Segundo o morador do imóvel, provavelmente houve um curto-circuito que deu início ao incêndio, que atingiu um dos quartos da residência

Publicado em 9 de julho de 2020 às 23:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio atingiu uma casa na Serra nesta quinta-feira (9)
Incêndio atingiu uma casa na Serra nesta quinta-feira (9). (Internauta)

Um incêndio atingiu uma casa em Laranjeiras, na Serra, no final da tarde desta quinta-feira (9). O fogo começou por volta das 18 horas e, segundo o morador Mário Vieira, provavelmente houve um curto-circuito que deu início ao incêndio, que atingiu um dos quartos da residência.

Mário informou que veio de Governador Valadares, em Minas Gerais, para morar no Espírito Santo com a família, sua esposa, o filho e a nora, há poucos meses. Ele contou que a casa era alugada e que eles estavam construindo uma casa própria em um lugar próximo de onde ocorreu o incêndio.

O morador afirmou que não sabe como começou o incêndio, mas que provavelmente um curto-circuito deu início ao fogo. Ele contou que, onde o fogo se alastrou, era um quarto, onde estavam móveis e roupas. Mário disse que os objetos estavam desorganizados, já que eles iriam se mudar para a nova casa em pouco tempo.

Parte da casa foi destruída pelo incêndio, na Serra
Parte da casa foi destruída pelo incêndio, na Serra. (Reprodução / TV Gazeta)

Não houve nenhum ferido, já que Mário e sua família não estavam em casa no momento do incêndio, mas a família perdeu grande parte dos seus pertences. Apesar de todo o desespero de ver boa parte dos pertences sendo destruídos, ficou a sensação de alívio por ninguém ter sido ferido.

"O importante é a vida. As roupas, os móveis, eu tenho certeza que Deus dá tudo de novo. A gente vai trabalhar para isso, se Deus quiser", disse Mário.

Na manhã desta sexta-feira (10), a Sesp informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Laranjeiras, na Serra, no final da tarde ontem. Segundo o órgão, as chamas atingiram somente um cômodo do segundo andar da casa, onde não havia nenhuma pessoa, e foi extinto pelos militares após o combate.

A Sesp informou também que não houve solicitação de perícia e não há informação sobre as causas.

*Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais