> >
Empresário de Cachoeiro morre vítima da Covid-19

Empresário de Cachoeiro morre vítima da Covid-19

Conhecido por sua loja tradicional, a Enseada, ele também fazia parte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na cidade

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Conhecido por sua loja tradicional, ele também fazia parte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na cidade
Empresário de Cachoeiro morre vítima de Covid-19. (Redes Sociais)

Morreu, nesta segunda-feira (23), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, o empresário Marcos Mendes Carvalho, vítima de Covid-19. Conhecido por sua loja tradicional, Enseada, ele também fazia parte da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na cidade.

Marquinhos, como era chamado pelos amigos, tinha passado por uma cirurgia e se recuperava em casa, quando começou com sintomas respiratórios e retornou para o hospital.

Ele foi internado na UTI de um hospital particular em Cachoeiro, onde não resistiu às complicações a Covid-19. Sem velório aberto, por conta da pandemia, Marquinhos foi sepultado na manhã desta terça-feira (24), no maior cemitério público da cidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeiro lamentou a morte do empresário:

Este vídeo pode te interessar

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do querido amigo MARCOS MENDES CARVALHO. Integrante da diretoria da CDL Cachoeiro e proprietário da loja Enseada, no Shopping Cachoeiro, Marcos sempre foi um guerreiro, batalhador, reconhecido por todos por sua intensa atividade no comércio local. Infelizmente, nesta segunda, dia 23, perdemos mais um amigo para a COVID-19. Nós, da CDL, estamos solidários à família e amigos de Marcos, certos de que uma grande saudade os abraça agora.”

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais