> >
Coronavírus: Monsenhor da Diocese de Cachoeiro continua internado

Coronavírus: Monsenhor da Diocese de Cachoeiro continua internado

Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, testou positivo para o novo coronavírus na última semana e precisou ser hospitalizado

Publicado em 20 de julho de 2020 às 16:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
 O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, está internado com Covid-19
O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, está internado com Covid-19. (Divulgação/Diocese de Cachoeiro de Itapemirim)

O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto, de 72 anos, continua internado em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O religioso testou positivo para o novo coronavírus na última semana e precisou ser hospitalizado.

Segundo informações da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, ele está bem, porém ainda não há previsão de alta médica. A administração da instituição disse ainda que, nos próximos dias, divulgará atualização do estado de saúde do Monsenhor Rômulo.

O religioso cumpria quarentena em Castelo e, após apresentar sintomas gripais, testou positivo para Covid-19. A Diocese pediu a todos os clérigos e fiéis orações por ele e por todos os doentes infectados pela doença.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais