> >
Colatina confirma segunda morte por coronavírus

Colatina confirma segunda morte por coronavírus

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima é um homem de 62 anos. Ele estava internado no Hospital Silvio Avidos

Publicado em 15 de maio de 2020 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Muitas pessoas estava de máscara nas ruas do Centro de Colatina
Centro de Colatina . (TV Gazeta Noroeste )

O novo coronavírus fez mais uma vítima em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Na noite desta sexta-feira (15), a Prefeitura registou a segunda morte em decorrência da doença. O óbito foi confirmado menos de 24 horas depois do primeiro no município, que aconteceu na quinta-feira (14). 

De acordo com as primeiras informações da  Secretaria de Saúde, a vítima é um homem de 62 anos. Ele estava internado no Hospital Silvio Avidos, unidade de referência para o tratamento de pacientes com a Covid-19. 

COLATINA REGISTRA O PIOR ISOLAMENTO SOCIAL DO ES

Esta é a quarta vez em que a cidade aparece no último lugar da lista divulgada diariamente pelo Governo Estadual desde o início de maio. Na semana passada, ela teve o pior isolamento social capixaba entre quarta e sexta-feira. Nessas datas, o índice não chegou a atingir sequer 41%.

A baixa adesão às medidas de isolamento social reflete diretamente no comportamento da doença no município: em apenas uma semana, os casos de coronavírus mais que dobraram. Entre as últimas quartas-feiras, o número de diagnósticos positivos saltou de 38 para 85 – e já subiu para 103 nesta sexta-feira (15).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais