> >
Carreta desengatada desce ladeira sozinha e destrói casas em Cachoeiro

Carreta desengatada desce ladeira sozinha e destrói casas em Cachoeiro

Carreta estacionada desceu sozinha uma rua no bairro Ruy Pinto Bandeira e provocou um acidente na manhã desta quinta-feira (08)

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 15:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta carregada de granito acertou muro de casa . (Internauta)

Uma carreta desgovernada desceu sozinha uma ladeira no bairro Ruy Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (08). Na descida descontrolada, o veículo atingiu um carro e acabou batendo em duas casas. Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 11h. Segundo a Polícia Militar, o motorista estacionou o veículo na rua, mas esqueceu de puxar o freio de mão. A carreta, que transportava granito, começou a descer sozinha. O motorista tentou entrar no veículo em movimento e sofreu ferimentos leves. 

Além de duas casas, carreta atingiu um carro estacionado
Além de duas casas, carreta atingiu um carro estacionado. (Redes sociais )

A carreta atingiu um carro que estava estacionado, sem nenhum ocupante dentro, e seguiu até colidir com as duas casas. Uma delas teve o portão destruído.  Na outra, além do portão, o muro foi parar no chão. Segundo os vizinhos, que não quiseram gravar entrevista, não havia ninguém nas casas, pois os donos não residem em Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais