> >
Cadela Lessi é resgatada por bombeiros em penhasco de Apiacá

Cadela Lessi é resgatada por bombeiros em penhasco de Apiacá

Lessi estava desde a terça-feira (1º) presa em um local de difícil acesso no interior de Apiacá; o dono ficou aliviado com o resgate

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cadela Lessi foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta (02)). (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma cadela foi resgatada na manhã desta quarta-feira (02) em um penhasco no distrito de Bonsucesso, interior de Apiacá, no Sul do Espírito Santo. Lessi, segundo o Corpo de Bombeiros, foi parar em um local de difícil acesso.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros José Guilherme Boechat, o animal estava no local desde ontem (1º). O dono contou para os bombeiros que saiu para fazer uma trilha e a cadela acabou ficando presa no penhasco. “Acessamos o local por cima, fizemos a ancoragem e acessamos o cachorro, acalmamos e fizemos a subida do militar”, contou.

Os bombeiros atuaram por quase quatro horas até encerrar o resgate. O dono ficou feliz com o desfecho. Segundo os militares, o animal estava assustado, mas não ficou ferido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais