> >
Barra de São Francisco confirma terceira morte por Covid-19

Barra de São Francisco confirma terceira morte por Covid-19

Segundo a prefeitura, a vítima é uma idosa de 75  anos,  ela tinha outras comorbidades e faleceu em um hospital de Vitória

Publicado em 2 de junho de 2020 às 18:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Barra de São Francisco, no Noroeste do ES
Prefeitura de Barra de São Francisco, no Noroeste do ES. (Gildo Loyola)

O município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo,  confirmou o terceiro óbito em decorrência do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, a vítima é uma idosa de 75 anos, ela tinha outras comorbidades. 

De acordo com a prefeitura, a idosa foi internada no Hospital Estadual Alceu Melgaço Filho, que fica no município. Ela foi hospitalizada para tratar de outros problemas de saúde e dentro da unidade começou a apresentar sintomas compatíveis com a Covid-19. 

O resultado positivo  para a contaminação pelo novo coronavírus saiu no dia 18 de maio. Da cidade, a idosa precisou ser transferida para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina.  

De Colatina, ela foi  transferida para para o Hospital Santa Rita,  em Vitória, onde teve o óbito confirmado nessa segunda-feira (1°). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais