ASSINE

Audiência pública no ES debate medidas de combate ao novo coronavírus

O evento faz parte do projeto do Ministério Público do Espírito Santo (MPES)  Pacto pela Vida, para envolver a população capixaba nas ações de prevenção à Covid-19

Publicado em 26/06/2020 às 10h09
Atualizado em 26/06/2020 às 10h20

Com o objetivo de engajar a população capixaba na prevenção e no combate à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) realiza nesta sexta-feira (26), às 10 horas uma audiência pública virtual. O evento, aberto ao público, faz parte do projeto Pacto pela Vida.

Acompanhe o que está sendo debatido no vídeo. Quem quiser participar da reunião e contribuir com propostas também pode entrar na plataforma Teams, que pode ser acessada por celular, tablet ou computador, através deste link: encurtador.com.br/cmKMS. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.