> >
Marca lança paçoca de maçã verde, pamonha, morango e tutti-frutti

Marca lança paçoca de maçã verde, pamonha, morango e tutti-frutti

Na web, internautas reclamam de gourmetização da paçoca

Publicado em 24 de maio de 2019 às 11:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marca Paçoquita lança paçoca de maçã verde, pamonha, morango e tutti-frutti. (Paçoquita/Divulgação)

O tradicional doce de amendoim e sucesso no paladar brasileiro ganhou novas cores e sabores, para curiosidade e incômodo dos fãs. A Paçoquita lançou a linha "Pirô", que apresenta o doce nos sabores pamonha, maracujá, morango, maçã verde e tutti-frutti.

A novidade chamou a atenção e logo surgiram comentários no Twitter reclamando da quebra da tradição, gourmetização e desfiguração da paçoca. Ao mesmo tempo, teve gente que manifestou curiosidade por experimentar a guloseima inusitada.

De acordo com a Santa Helena, empresa fabricante da Paçoquita, a intenção do produto é provocar o paladar dos consumidores. Para isso, a novidade oferece experiências sensoriais: o sabor morango estoura na boca, e o de tutti-frutti pinta a língua.

"A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita", afirma Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia.

O pote da Paçoquita Pirô tem uma tampa que se transforma em roleta e contém 10 unidades do produto. O preço sugerido é R$ 12,90.

Este vídeo pode te interessar

Especialmente para o período de festa junina, o sabor pamonha da nova linha terá uma edição especial, que deve chegar aos supermercado até o início de junho. O produto será vendido em embalagens de 300g com 20 unidades, com preço sugerido de R$ 14,79.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais